Programe-se para curtir o melhor destino de turismo responsável do mundo no fim do ano.

Foto: Divulgação em Bonito MS

Para quem está programando um roteiro por Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, o Sesc Bonito já disponibilizou no Natal e Réveillon as reservas para o período, tudo para garantir a tranquilidade e conforto dos seus clientes. Com localização privilegiada, a 800 metros do centro da cidade, próximo a vários bares e restaurantes, as acomodações oferecidas pelo Sesc na cidade englobam, estacionamento e segurança 24 horas, piscina, acesso gratuito à internet Wi-Fi, salão social com capacidade para 40 pessoas. Os apartamentos possuem ar-condicionado Split, quente e frio, TV de LED de 32 polegadas com antena parabólica com oito canais, frigobar e várias opções de hospedagem, single, duplo, triplo e até quartos quádruplos. Além das melhorias constantes na estrutura, as diárias incluem o melhor café da manhã da cidade com produtos regionais, como sopa paraguaia, arroz carreteiro e chipa.

Polo do ecoturismo no Brasil, Bonito é reconhecida como melhor destino de turismo responsável do mundo, de acordo com o World Responsible Tourism Awards. O município conta com cerca de 40 atrativos, que possibilitam aos visitantes várias opções de atividades.

Bonito conta com rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas, além de toda fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o Cerrado com a Mata Atlântica.

Sesc em Bonito MS

Os amantes de aventura podem percorrer trilhas no solo ou circuitos nas árvores, descer trechos dos rios fazendo flutuação ou em botes, boias, pranchas ou caiaques infláveis, ou ainda passear de quadriciclo, a cavalo ou de bicicleta.

Não deixe de visitar Bonito. A cidade oferta opções para todos os gostos.

Serviço – Acesse bonito.sesc.ms e faça já a sua reserva, pois elas são limitadas. O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. A reserva pode ser feita por meio do site bonito.sesc.ms ou pelo telefone 67-3255-1700. Atualmente o Sesc disponibiliza ao público o serviço de hospedagem por meio de 46 apartamentos com capacidade para receber até 144 pessoas.

Fonte: G1